quarta-feira, 6 de junho de 2012

A direita tem medo dos revolucionários, mesmo mortos eles incomodam a elite capitalista, pois esses bravos revolucionários como Zumbi dos Palmares e Che Guevara são usados como exemplos para os movimentos estudantis, sem-terras e movimentos negros, esses revolucionários dão coragem a eles.
A revista VEJA tentou mais fracassou ao tentar acabar com a imagem do Che Guevara com um monte de bobagem, pois o povo ainda usa ele como exemplo para lutar, pois todos nós sabemos que papel em branco aceita qualquer coisa.
A direita no passado na época da ditadura militar colocou nas escolas a princesa Izabel como a santa dos negros, depois que Zumbi foi conhecido pelas pessoas de todas as raças e admiração também, daí vem a direita querer tentar acabar com sua imagem assim como tentou fazer com a do Che e fracassou e agora querem fazer com a do Zumbi dizendo que ele era homossexual, mais como pode ele ser homossexual sendo que ele tinha 3 mulheres, mais mesmo que fosse, ele iria continuar sendo um grande revolucionário, agora dizem que ele tinha escravos, eu vou acabar com esse argumento: no Quilombo tinha negros, índios e pobres que vivia lá e Zumbi iria colocar como escravo o seu povo? Isso é uma comédia e tem mais muitos que lutou contra a tropa do banderantes Domingo Jorge Velho, então o Qquilombo acabou. Se Zumbi tivesse escravos será que esses escravos iriam lutar até a morte contra a tropa de Domingo Jorge Velho? Zumbi se tinha escravos ele ia lutar até a morte sendo que o governador queria fazer um acordo de paz que Ganga Zuma aceitou o acordo, no acordo de paz o negro que entrava fugido no quilombo tinha que ser devolvido para o dono.
Se Zumbi tivesse escravos ele não iria dar sua própria vida contra escravidão sendo que os palmarinos iam ter liberdade com o acordo de paz. Zumbi era um homem que cometeu erros, o Che Guevara também cometeu pois eles não são santos, são homens. Uma vez no dia 5 de fevereiro, ao fazer uma inspeção, Zumbi se surpreendeu com a manobra do inimigo. Irado repreendeu severamente o sentinela, que havia dormindo durante seu turno. Em seguida, mandou que o executasse.
Zumbi não era santo, mas dizer que ele tinha escravos, é uma piada sem graça, mas na verdade o que os capitalistas tem é heróis de mentira como 007, Rambo e Capitão America, nós temos heróis de verdades como Che Guevara, Stálin, Zumbi, Subcomante Marcos e outros revolucionários.
Stuart Angel foi torturado de forma animalesca, sem nada revelar, acaba morto depois de arrasado por um jipe com a boca presa ao cano de escapamento e nada disse sobre outro grande revolucionário chamado Lamarca. Stuart Angel, a direita maldita não deixa a maioria do povo conhecer a sua história.
A direita faz de tudo, ou para esquecer os revolucionários ou acabar com sua imagem, como fez com Stuart Angel um grande Herói, mas fracassou tentando acabar com a imagem do herói bravo Che Guevara; só que fracassou e agora vai tentar acabar com a imagem do Zumbi guerreiro e vai fracassar ainda mais.
A revista VEJA disse que os cubanos tinham raíva do Che, mas quando viu ele morto, ele se parecia com Jesus Cristo e o povo começou a sua admiração por ele, nos documentários que estava o Che e até o fato dele conseguir convencer os cubanos da importância do trabalho volutario, mostra sua admiração por ele quem lutou na revolução tem uma grande admiração por ele. A revista VEJA prova que papel em branco aceita qualquer coisa, na época, a propaganda contra os comunistas era muito forte e mesmo assim ele conseguiu admiração da maioria da pessoas e do mundo.
Sobre o Zumbi, o que copiei foi de um livro e o palhaço que fez o livro disse que nada se sabia sobre Zumbi.

Autor: [http://www.orkut.com.br/Profile?uid=9198200505328189218]

REVOLUCIONÁRIO DE CORAGEM


Nenhum comentário:

Postar um comentário