segunda-feira, 11 de junho de 2012

PCdoB: estalinismo e burocracia em estado puro

PCdoB: estalinismo e burocracia em estado puro

Não relatei antes, mas é melhor atrasado do que nunca. No dia 31 de Março, na passeata da Greve dos Professores da Rede Estadual, o pessoal do PCdoB não deixou eu, Denes, falar no carro-de-som da greve dos professores em frente ao Palácio dos Leões, só porque era em nome da ANEL.
Eu iria falar em nome da ANEL, ao final do ato. Talvez se não fosse em nome da Entidade, eles deixassem, né?
Um menino lá dono do microfone disse que a ANEL não é entidade. Vê se pode... Ele perguntou se eu era de São Luís, olha o critério dele... Os caras lá me conheciam e sabiam que eu era do movimento estudantil da UFMA.
A informação que eles tentam me calar era a dos casos de corrupção do Governo Roseana Sarney com relação ao INCRA e a FAPEMA - Fundação de Amparo à Pesquisa do Maranhão e dos 4milhões que o governo usa em propaganda para mostrar as supostas maravilhas da Educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário