sexta-feira, 29 de junho de 2012

Revolução


Revolução

Desde criança, eu convivo com o erro nas pessoas e na realidade, pra não ser firmeza e ser o erro, faz errado porque tem errado em si, é manipulado pra vivermos no erro e sermos o erro pra seguir o que o sistema quer, manipula com o que não muda e que impede de ser firmeza e fazer o certo. E desumilde,  é o erro porque tá ganhando, porque pensa que é o centro e a manipulação do erro, tiro a firmeza e não tem o certo porque não tem a revolução, tem conceito falso pra seguir o erro. Tá ligado pra não ser e não continuar o que não faz a revolução. Seja livre. Na TV, não passa o certo pra não se libertar e mudar. Pra seguir sempre manipulado com o erro pra quem ganha, ganhar sempre. É manipulado com o que faz seguir o erro, influenciado com manipulação pra pensar que é o melhor pra seguir (exemplo: exército, polícia). O que importa não é você, mas não pra ficar ruim, pra não ser egoísta, ter o erro, querer o erro atrás do que não vira.
O que importa é ser firmeza, as atitudes firmeza e a revolução. Independente da situação tem que ser e fazer o certo pra mudar e ter o certo sempre. É tá na realidade, não tendo emoção, pra em vez do erro, causar uma reação em você, mudar. É pra mudar pra não fazer o ruim e tá ligado que ruim  e ruim e não pode ter. O sistema da ferias, o sistema ajuda não assume de vez, porque quem faz o sistema são as pessoas, (e eles não querem parar de ganhar dos erros) pras pessoas não acordarem e ver que estão fazendo o ruim acontecer. O que aconteceu não é pra se refletir em você, pra que se liberte do erro, faça e seja firmeza. E tudo manipulado, sem o certo pra que continue o erro, menos quem e que faz.
Não é pra ter pensamento, tipo, é isso que acontece, é pra ser e fazer. Pra nao pensar o q não é certo pra nao impedir de ser e fazer. E nao se envolver, ser seu olho e ouvido, nao ser a realidade, oq te cerca. nao deixar causar reacao pra que seja verdadeiro o certo, num e pra ficar orgulhoso, desumilde oq é, é oq tem, tem pra fazer. Nao seja o que crenca, tradicao, visao de erro, opiniao causa, não seja manipulado pra nao correr pelo erro querendo intenção que não liberta as pessoas, e que segue sem o certo  (se quer assistir uma tela assiste, não se envolva e não seja emoção pra que não perca você firmeza. Mas perde oq você poderia fazer.) é que a pessoa, a realidade ta aki, independente de voce tar vivo. Por isso que tem que dar o melhor pra ter pra todos. é ser firmeza pra que não cometa erro.
Se não for o certo pra mudar oq for erro nem fala, firmeza continua mesmo falando firmeza não faz em vão que não da nada. mas pra que? Se prende em palavras e em situações que não e o momento, amizade, o bom tem que ser a pessoa pra que tenha na realidade e pra todos. nao ter dó, impede de vc ser e querer o melhor, nem nada nem visao {exemplo e se nao tiver a revolucao. a realidade e ruim. deus e mais}
isso impede de fazer, oq tem, tem. O ruim tem que ser mudado.

Autor: Guilherme Venancio Sartori - http://www.orkut.com.br/Profile?uid=14379149975321609149

Nenhum comentário:

Postar um comentário